Doce surpresa – Flan de soja

2 jul

Fui com bastante fome ao supermercado e estava afim de comer coisas diferentes! Hehe! Queria algo doce e estava dando uma olhada na área de iogurtes e… eis que surge o flan de soja!

Lembrei que na semana passada tinha comprado daqueles tradicionais para minha irmã e fiquei morrendo de vontade de comer!

A bobinha da Simone comeu o flan no potinho! Vê se pode??? Quase um sacrilégio! Ora pois! A parte mais divertida é virar o potinho num pratinho e ficar tentando tirar a sobremesa inteirinha! E depois de alcançar o feito, ver a calda escorrendo pelo doce… Hummmm!

Depois de experimentar o iogurte de soja, e me acostumar com o sabor dele, era hora de tentar outras opção da soja, não é mesmo? E hoje pude experimentar o MEU flan! De soja!

Como sempre, fiquei meio cabreira do que estava por vir! Flan de soja??? Sim!!! Uma delícia, gente!

O sabor é delicado, não é doce demais, a cobertura de caramelo é deliciosa! Simbora se fartar com a nova descoberta!

Um viva para a soja e para as empresas que são espertas o bastante para pensar nas pessoas que não podem usar o leite e derivados, não é?!

Sabrina Carozzi

Uma resposta to “Doce surpresa – Flan de soja”

  1. Mari 11/09/2011 às 10:35 #

    Oi Sabrina,
    Esse curso parece interessante “RECEITAS SALGADAS SEM GLÚTEN e SEM LACTOSE” no Centro Culinário Sínvia Nicolau:
    http://www.silvianicolau.com.br/?page=evento&id=734
    Abraço 😉

Deixe um comentário

