Neston: a nova aveia da minha vida!

19 maio

Sem Lactose, com vitaminas e cereais! Será que engorda???

Tenho que agradecer milhões de vezes a Daniele Martins, minha amiga-irmã-mãe-conselheira-e-tudo-mais! Foi ela que me lembrou da existência do Neston! Como é bom! E nutritivo – pelo menos segundo as informações da embalagem.

Para quem não sabe, perdi cerca de 8 kg desde o começo do dilema do meu estômago, intolerância à lactose e afins. Almoçando e jantando um pratinho de sobremesa de purê de batata e arroz não tinha como ser diferente, né? Depois ganhei míseros dois quilinhos quando comecei a malhar, mas já perdi tudo de novo depois que entrei na fase muletinhas! É, tenho que tomar banho de sal grosso, eu sei!

Mas enfim… Agora que voltei a comer mais quantidade e variedade de alimentos deveria engordar, né? Mas acho meio difícil engordar comendo só frutas, legumes, carne magra e comendo tudo isso em pequenas porções o dia todo…

Ouvir do avô, das tias e da mãe que a gente está muito magrinha nem conta, né? Mas depois de ouvir da Zeca e da Tânia (minhas queridas chefinhas) que estou muuuuito magra, fiquei assustada.

E foi ai que a Dani entrou em cena… Conversando pelo Gtalk (viva o Google!), ela se lembrou que quando era apenas a pequena Dani vivia tomando vitaminas de frutas para engordar. Tudo com muito Neston, Mucilon, Sustagen ou Farinha Láctea!

Das opções, apenas o Neston e o Mucilon não contém lactose, ok?!  São deliciosos, maravilhosos, vitaminados, salve-salve!!! Novo companheiro da minha amada aveia!

Já usei na vitamina, com frutas e com iogurte de soja (o que deu uma cortada legal do super doce do iogurte).

E então? Vai uma vitamina ai??? Rumo aos 49 Kg, minha gente!

Sabrina Carozzi

4 Respostas to “Neston: a nova aveia da minha vida!”

  1. Monalisa Cavallaro 26/05/2011 às 19:15 #

    Tá aí uma coisa que eu também preciso: engordar!!! Não falo mais publicamente meu peso, cansei de passar vergonha, de tãããããão magra que eu estou! Vou aderir a sua dica, faz muito tempo que eu não como ou tomo alguma coisa com neston, nem me lembro mais do gosto direito! rsrs Se eu chegar aos 45 já fico muito feliz, aos 49 então dou até festa para comemorar! hahaha Valeu pela dica! Bjosss

    • sabrina carozzi 26/05/2011 às 19:23 #

      Só esqueci de dizer que na embalagem diz: contém traços de leite! Não sei se você poderia comer!

      Preciso voltar para os 45 e quem sabe chegar aos 49 também! hehehehe

      Beijosss

  2. Fernanda Godoy 01/11/2011 às 17:41 #

    eh tentei sustagem mas de nada adiantou,vo partir pro neston

  3. vanessa 21/03/2012 às 20:57 #

    eu me chamo vanessa eu estava com 58 kls mas de tamto fumar e nao me alimentar agora est com 54 est tomando neston com leite e vitaminas de frutas me alimento em 3 em 3 horas e acho q vai dar seto kkkkkkkkkk

Deixe um comentário